- Publicidade -

More

    Conheça Davinci, um dos principais “cérebros” por detrás dos sucessos musicais de Anna Joyce, Pérola e Rui Orlando

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O seu nome e talento está carimbado em vários hits musicais que fazem sucesso no musical angolano na actualidade, tendo já produzido artistas conceituados como Anna Joyce, Rui Orlando, Bruna Tatiana, Cage One e Pérola. António Filipe da Rocha, também conhecido no mundo artístico como Davinci, é cantor, produtor e compositor que atingiu a ribalta como integrante do grupo Zona Sul com o single intitulado “Me Cura”.

    Dando as cartas actualmente na produção musical, Davinci, vencedor na categoria de Melhor Produtor com o single “Puro” de Anna Joyce nos Angola Music Awards (2021), revelou, em entrevista exclusiva ao PLATINA LINE, o seu maior sonho e segredo para produzir estes temas que fazem furor nas paradas musicais nacionais e internacionais.

    “O segredo é o amor, a música é um dos veículos mais rápidos para transmissão de informação, se você coloca a tua alma nela tu informas ou fazes com amor!!! E o resultado sempre será um Puro, Te amo tanto, como outros hits”, contou Davinci.

    Com 18 anos de carreira musical, o artista diz que o seu maior sonho é trabalhar para levar a música angolana como um dos principais estilos populares a nível mundial. Davinci é responsável por produzir hits como Te amo tanto – Rui Orlando, Já Não Cabe – Anna Joyce, Me cuias Bwe – Ary e Sempre Foste Tu de Bruna Tatiana.

    Por: Gabriel Jacob

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto