- Publicidade -

More

    Conheça Florito, o cantor angolano que faz sucessos em diversas artérias de África

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Florisberto Bemba, mais conhecido por Florito, é um artista angolano de 26 anos de idade, residente na Namíbia, que está a fazer sucesso pelo mundo com o seu último single intitulado “Dalilah”.
    A música Dalilah está a tornar Florito um artista internacional, pois tem agitado as pistas de dança de vários países africanos como: Quênia, África do Sul, Nigéria, Zimbábue e Tanzânia, bem como em alguns países da Europa, tais como: Reino Unido, Portugal, Holanda, Rússia, França, Espanha e Itália.
    O jovem angolano, que leva a bandeira ao redor do mundo, já recebeu mensagens das maiores estrelas da África como: Wizkid, Diamond Platnum Afro B, assim como a namorada do Burna Boy, Steff London.
    O menino angolano, que leva a bandeira ao redor do mundo, já conta com 7 músicas e algumas participações como: “Desculpa” de Carla Prata e também no álbum de Rui Orlando, na música “Give me love”, bem como outras estrelas angolanas como: Cabo Snoop e Edgar Domingos, e actualmente está a trabalhar com Dj Nelasta e outras grandes estrelas.
    Florito falou sobre as suas expectativas e contou que está a trabalhar na sua EP que vai contar com as participações de Mendez Mobbers, Deskz James Mobbers e muitas  surpresas.
    “Essa EP vai ser muito internacional para os amantes do meu trabalho. Vem coisas boas, muita bomba, muita vibe e vou continuar a dar boa música sempre. Nesse momento estou a trabalhar com o team de agenciamento que é a Don’t change e HD”, contou.
    Por: Arieth Silva
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Actor José de Belém aponta divisão na classe e defende mais união

    Por: Nunes Hebo O actor e jornalista angolano José de Belém apontou, recentemente, no programa “Especial Jornal Platina”, da Platina FM (96.8), que...

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto