- Publicidade -

More

    Conheça Luna Diamond a jovem apaixonada pelo R&B

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Iraneth da Cruz

    Luna Diamond é o nome artístico de Nizária Márcia Miguel Moco, nascida na Rússia filha de pais angolanos. A mesma é licenciada em Relações Internacionais, actualmente reside na Polónia onde está a fazer o mestrado em Jornalismo. A jovem concedeu-nos uma entrevista a fim de dar a conhecer mais o seu trabalho.

        

    Platina Line: Que estilo de música faz e porque da escolha?

    Luna Diamond: Faço R&b! E escolhi este porque posso retratar o cenário da nossa vida como se tivesse a ter uma conversa com amigos até um certo ponto. Pois quem faz esse estilo obtém compaixão do outro lado de    indivíduos que viveram situações semelhantes.

    Platina Line: A quanto tempo está no mundo da música?

    Luna Diamond: Sempre cantei mas nunca tive a coragem de gravar uma música até porque estava ocupada com outras actividades, mas nem por isso desiste do meu amor pela música, e graças a Deus hoje tornou-se real.

    P L: Quais são as sua referências musicais?

    L D: Humm… referências no mundo da música bem,… eu tenho gostos muito peculiares até porque depende muito do meu humor apesar de tudo gosto de ouvir Anselmo Ralph ,Anna Joyce no kuduro Nagrelha, Própria Lixa ;( que a sua alma descanse em paz). E se estivermos a falar de músicos internacionais nomeadamente são: Adele, Keyshia Cole, Marie J blidge, Gospel Tasha Cobbs, Jessica Reedy. Com 8 anos de idade conheci um novo estilo de música country em Canadá que a minha professora na escola Mrs Kelly deixava-nos ouvir quando tínhamos aulas de arte. Chegava em casa e procurava sempre a mesma música era muito estranho. Por isso até hoje os meus gostos variam até de músicas nigerianas eu gosto, não descrimino géneros musicais tudo que soa-me bem oiço gosto de tudo um pouco, não gosto de estar focada em uma só coisa.

    PL: Já lançou algum álbum ou single?

    LD: Este e o meu primeiro single. Decide logo apostar nele e creio que irei fazer novas músicas   mais estou a sofrer pressões quanto a mudança de língua e estilo musical. Os produtores  querem que eu cante em polco e fase músicas do  estilo pop e tudo ainda muito prematuro mas estou a tentar processar os factos e analisar está iniciativa inovadora.

    PL: Se tivesse que escolher alguém para um dueto quem seria?

    LD: Se tivesse que escolher alguém para um dueto sem duvida teria como escolha a Shania Twain cantora que muito admiro, Anna Joyce & Mary J blidge.

       

    PL: Como esta o mercado angolano no estilo que fazes?

    LD: Os cantores que fazem um estilo parecido ao meu em Angola já os mencionei ‘Anselmo Ralph & Anna joyce” estão no bom caminho. Creio  que os outros cantores que fazem kizomba estilo queee  não foge muito do R&B” respeito as Obras de todos artistas porque sei  quanto devemos nos empenhar para podermos apresentar uma obra discográfica  com qualidade. Neste caso creio que estamos todos de parabéns  pela força de vontade e empenho .

       

    P L: Quais são os seus projectos?

    LD: Um dos meus projectos é terminar o mestrado e  receber um óptimo feedback  de Angola, quanto ao meu novo single, mais avante creio que é manter a minha  saúde e Deus no Comando só assim sentir-me-ei realizada.

    luna11.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto