Conheça Marinela Silva, segunda representante de Angola no Miss CPLP 2022

0
509
Actualmente a residir em França, Marinela Silva é uma jovem angolana, de 22 anos, que vai ao lado de outra candidata representar Angola no concurso Miss CPLP, a ter lugar amanhã, em Portugal (Lisboa), no Capitólio.
Segundo explicou a estudante de sociologia, que trabalha como designer de moda ao PLATINALINE, participar neste concurso serve como a realização de um sonho, pois sente que desta forma estará a contribuir para o desenvolvimento da sua terra natal.
“Tenho trabalhado em alguns projectos filantrópicos, não obstante a isso, também sou membro voluntária da Associação da Comunidade Angolana de Almada (ACAA), enquanto estilista, tenho idealizado e produzido trajes africanos para desfiles e exposições artísticas organizadas pela associação. Acho que esta poderá ser uma porta para buscar outros parceiros e continuar a ajudar os mais vulneráveis”, disse a também professora de francês, da ONG “No dida d’ici D’ailleurs”, destinada ao apoio a emigrantes no aprendizado de língua francesa em Rennes.
Salientar que, o concurso é uma iniciativa de cidadania, com carácter intercultural, que visa criar oportunidades de intercâmbio entre países a partir das suas representantes. A nossa representante conta connosco para conquistar este lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui