- Publicidade -

More

    Conheça Michelle, a Sul-africana que, com apenas 7 anos de idade, já escreveu 4 livros

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Na primeira vez que a pequena Michelle Nkamankeng viu o mar não entendeu porquê os adultos insistiam em ficar apenas a observar o horizonte. Quando o seu pai explicou que eles estavam à espera das ondas, a menina fez uma introspecção e começou a escrever o seu primeiro livro.Os pais apreciaram a atitude da filha, acharam que não passaria daí, e guardaram o manuscrito na estante. Tempo depois, Michelle entregou a eles o próximo livro, dizendo que se eles não pretendiam publicá-los, deixaria de escrever.

    “Eu apenas ri e não levei nada disso à sério. Ela começou a pegar papéis em casa e amarrou o bloco como um livro. Ela fez tudo isso em segredo. Nós não tínhamos ideia do que ela estava a fazer até que ela deu a sua mãe o conteúdo escrito à mão, grampeado e encapado”, relatou o pai na entrevista ao Destiny Conect.

    Hoje, a pequena já tem quatro livros escritos e tem chamado a atenção da imprensa internacional. Michelle já deu entrevistas a BBC, CNBC África, entre outros.“Waiting for the wavesˮ, obra de estreia da escritora mirim, responsável por torná-la a mais jovem escritora do continente africano e a entrar na lista dos dez melhores escritores infantis do mundo.

    “Escrever é divertido para mim e eu amo escrever no meu tempo livre. Eu amo escrever sozinha no silêncio do meu quarto. Às vezes eu peço conselhos à minha irmã mais velha, que é a minha principal fonte de inspiração”, contou a pequena, em entrevista”

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto