- Publicidade -

More

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando o apuramento para o Campeonato do Mundo de 2026, devido ao seu cabelo longo e inusitado.

    Apesar da derrota da sua selecção por 4-0 frente à selecção do Suriname, nada tirou o brilho de Aedan Scipio, um dos nomes mais sonantes da partida, mesmo sem marcar qualquer golo.

    Com um cabelo que vai até ao joelho, preso em três amarrações e um elástico que o segura no abdómen, Scipio tornou-se uma sensação nas redes sociais. O seu estilo peculiar e, provavelmente, o facto de ser o jogador com o cabelo mais longo do mundo a disputar uma partida profissional de futebol de selecções, garantiu-lhe um lugar de destaque entre os fãs e curiosos.

    A excentricidade de Aedan Scipio é mais do que um simples detalhe estético; é uma marca que, apesar do resultado adverso, fez com que o seu nome fosse comentado e lembrado por muitos, trazendo uma atenção especial para o futebolista e para a selecção de Anguilla.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto