- Publicidade -

More

    Conheça o perfil o cantor Elig Forb Fbfs

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nascido em Angola, mas residente em Portugal, Eligelson Chimuco Augusto de nome artístico Elig Fob Fbfs, desde pequeno que vem a compor as suas músicas, contou em entrevista à Platina Line sobre a sua carreira.

    Princípio de carreira: Desde sempre gostei de música, e de dança, quando fui à Africa do Sul com os meus 12 anos, ficava muito tempo sozinha e senti necessidade de fazer alguma coisa, foi daí que comecei a escrever e fazer bits de Kuduro, desde aquela altura nunca mais parei.

    Apoio familiar: Tenho recebido muito apoio tanto da família como dos amigos, graças à Deus o Feedback tem sido positivo e incentivam para não desistir de seguir os meus sonhos.

    Sobre a música angolana: Darei o meu contributo para a música angolana no que for necessário, acho que vamos chegar longe, fazemos músicas com cabeça tronco e membro.

    Músicas gravadas: Tenho trezentas (300) músicas gravadas (risos), só que fica complicado para mim porque não tenho ainda uma produtora, faço tudo por conta própria, e algumas das minhas músicas já têm tocado em vários sítios e o público tem recebido bem.

    Assista o vídeo e saiba mais sobre o cantor Elig Forb Fbfs

     

    uk5.5.jpg
    Texto: Iraneth da Cruz

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto