- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Conheça os bebés de algumas figuras populares nas redes sociais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Antes mesmo de fazermos o nosso Top five (5) ou até mesmo, o Top ten (10), iremos ilustrar por que razão actualmente algumas crianças tem sido o centro das atenções do público em geral.
    As crianças populares são conhecidas, admiradas e queridas por muitos. Estudos concluem que serão adultos mais saudáveis e com mais sucesso profissional. Mas afinal, o que têm de tão especial?

    Mais do que uma questão de carácter, ser popular pode ser condicionante do futuro da criança. E a ciência comprova-o. Em 2009, foram publicados dois curiosos estudos, relacionados com a temática da popularidade infantil. Uma pesquisa conduzida pela Universidade de Essex, no Reino Unido, mostrou uma relação entre alunos com muitos amigos e uma maior remuneração na fase adulta.
    Uma investigação coordenada pela Universidade de Estocolmo, na qual participaram 14 mil crianças suecas, concluiu que quanto mais populares as pessoas são na infância, menos problemas de saúde terão na vida adulta. O risco de doenças cardíacas é inclusivamente nove vezes maior entre os adultos que não foram populares em pequenos! Adiantou o estudo.
    Sendo assim fizemos uma sondagem entre algumas figuras, apesar de alguns de alguns serem cautelosos e manterem a privacidade a sete chave e chegamos a conclusão que são muitos os pais que fazem questão de exibir os seus pequenotes aonde quer que vão.

    Texto: Júlia Filipe

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto