Vem ai  a  15ª edição do já emblemático evento de moda nacional MODA LUANDA.  Este será especial pois  se trata do aniversário de 15 anos deste evento que dinamiza a moda em Angola.

 

 

A para celebrar começa com a novidade  um dia passar a ser dois dias de festa da moda, nos dias  17 e 18 de Fevereiro às 21h na tenda de Eventos da Talatona, em frente ao Belas Shopping, acolhendo cerca de 300 convidados VIP e 700 pessoas, para além de toda a imprensa nacional desde os 6 canais de TV (TPA, TPA2, TPA Internacional, TV Zimbo, Sic Internacional e RTP África) a todos os jornais e revistas que compõe a mídia angolana.

 

 

Tendo conquistador ao longo destes 15 anos com a sua frequência, qualidade e seriedade o título de maior e mais prestigiado evento de moda angolana, o MODA LUANDA 2012 levará de novo à passarelle as colecções dos mais conceituados criadores angolanos como Nadir Tati, Lucrécia Moreira e Elisabeth Santos entre outros, ao lado de promessas da nossa moda que vão despontando no panorama nacional, num conjunto de 19 desfiles do melhor da Moda de Angola, que inclui os conceituados estilistas: Elisabeth Santos, Lucrécia Moreira, Carla Silva, ME SENTE de Avelino Nascimento, Nadir Tati, Mia Mendes, Allyce Inaculo, Daniela Andrade, Mirian Abreu, Indical Barbosa, Rui Lopes, Tina Souvenir, LENSWAVE de Helena Manuel, AnaLoyd, Marith Jóia, Jurema Ramos, Geraldo Fashion, Edson Cláudio e o estreante African Destiny. Cerca de 30 manequins femininos, 15 manequins masculinos e uma equipa de trabalho de mais de 80 pessoas darão vida a este evento.

para marcar os  15 ANOS DE MODA LUANDA”, o tema escolhido foi OS 4 elementos, pois  para Step ,   são eles a base de tudo, as forças da natureza, “Os 4 elementos juntos regem o planeta, e são essenciais à vida Humana, tal como é a moda!”. Como sempre o tema envolverá todo o design do evento, desde os convites e ingressos até ao layout e decoração do espaço do evento, onde cada convidado se sentirá envolvido e viverá uma experiência única de moda, harmonia e beleza.

Os Troféus Moda Luanda farão como é já habitual parte deste evento, e verão prestigiados os profissionais da Televisão, Moda e Música que mais se destacaram durante o ano de 2011, fruto de uma eleição pública através do website do evento www.modaluanda.com que ocorrerá durante a semana que antecede o evento. Este website contará, para além das páginas de votação, com informações sobre os estilistas que se apresentarão no Moda Luanda e as suas colecções, os patrocinadores e parceiros do evento e informação generalizada sobre a moda angolana e seus intervenientes.

PLATINA_VERAO_UNITEL_684X82_1

Veja os nomeados dos  Troféus Moda Luanda :

 

 

TV 

 

Melhor Actriz
Michaela Reis 
Neyde Branco 
Tânia Burity 
Érica Chissapa 

Melhor Actor
Félix Fontoura 
Meirinho Mendes 
Gilmário 
Costa Vilola 

Melhor Apresentador de Informação
Alexandre Cose 
Analtina Dias 
Ernesto Bartolomeu 
David Diogo 

Melhor Apresentador de Entretenimento
Victor Hugo Mendes 
Patrícia Pacheco 
Vânia Vilela 
Jorge Antunes

 

 

Moda 

Melhor Manequim Masculino

Joca 
Ericsson 
Freddy Costa 
Kelcy 

Melhor Manequim Feminino
Vânia Vilela 
Maria Borges 
Sharam Diniz 
Roberta Narciso 

Manequim revelação
Elsa Baldaia 
Michaela 
Hassie 
Anaclene 

Criador do Ano
Alex Kangala 
Geraldo Fashion 
‘Me Sente’ de Avelino Nascimento 
Nadir Tati

 

 

Musica

 

Melhor Banda de Música Popular Angolana

Akapaná 
Banda Voga 
Banda Movimento 
Banda Maravilha 

Melhor Artista ou Grupo de Música Moderna
Zona 5 
Paul G 
Walter & Nicol Ananáz 
Big Nelo 

Melhor Intérprete Masculino
Anselmo Ralph 
Paulo Flores 
C4 Pedro 
Heavy C 

Melhor Intérprete Feminino
Ary 
Pérola 
Edmásia 
Bruna 

Melhor Álbum do Ano
‘100% Angolano Vol. III’ Chico Viegas 
‘Impressões Digitais’ Zona 5 
‘O Cupido’ Anselmo Ralph 
‘Love’ 

Melhor Show do Ano
‘SSP 20 anos de carreira – Coqueiros’ Prod. SSP / STEP 
‘Unitel 10 Anos Contigo com Ciara & Chris Brown – Cidadela’ Prod. UNITEL / STEP 
‘Boas Festas UNITEL com Neyo, Kelly Rowland & Ludacris – Coqueiros’ – Prod. UNITEL / STEP 
‘Paulo Flores Boda Anos 70, 80 & 90 – Coqueiros’ – Prod. Terra Produções 

Artista Revelação
Adi Cudz 
Edmásia 
Titica 
Paulo Matomina 

Melhor DJ do Ano
DJ Kapiro 
DJs Paulo & Ricardo Alves 
DJ Djeff 
DJ João Reis