- Publicidade -

More

    Conheça os rostos masculinos mais atraentes de 2016 segundo o Platina Line

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Júlia Filipe 

    A pedido dos nossos fiéis seguidores e  internautas, tal como no ano passado, decidimos fazer a famosa lista das dez figuras públicas do género masculino com a fisionomia mais atraente. É evidente que a nossa sociedade tem várias figuras e não só, que despertam a curiosidade e atenção de algumas mulheres, portanto seleccionámos or rostos masculinos que, ao nosso ver, são os mais apontados começando de forma decrescente a nossa fantástica lista.

    Em décimo lugar não menos importante que os demais, encontra-se Adi Cudz. O cantor e compositor é uma das figuras que chama atenção de qualquer mulher. Adi tem mostrado, nas suas páginas das redes sociais, as suas ginásticas diárias para manter o seu corpo escultural.

    Adi-Cudz-04.jpg

    Já em nono está o cantor GM, membro do grupo Zona 5. Para além de ser um óptimo cantor, o rapper tem despertado a curiosidade de várias mulheres, facto que o deixa muito encabulado uma vez que já afirmou, em várias entrevistas cedidas ao nosso portal, que não se acha tão atraente quanto dizem. É caso para se dizer “GM precisa se rever”.

    224763_1704347135779_7729155_n.jpg

    A oitava posição é ocupada pelo JD, ou se preferir “Mister Jay”, o cantor nunca escondeu a sua satisfação e o prazer pela moda, embora seja muito discreto no que diz respeito à sua forma de vestir e presença onde quer que esteja.

    Mister_JD1.jpg

    Em sétimo lugar temos , modelo angolano que muito sucesso tem feito nas passarelas. Para além de ser um modelo bem sucedido, fora das passarelas Marco é desejado por várias mulheres dentro e fora do país. Recentemente Marco assumiu, publicamente, que não mais vai desfilar deixando algumas fãs inconformadas com a sua decisão.

     

    A sexta posição está ocupada pelo musico Jay Oliver , musico da nova vaga que é bastante admirada pela sua sensualidade. 

    Jayoliver.jpg

    O quinto lugar é do “quarentão” Tony Henriques da Silva. Apesar da sua idade, o executivo Angolano, que já assumiu a direcção da TPA, continua com o seu sorriso contagiante, por onde quer que passe suscita suspiros do sexo oposto, sendo o tipo de homem que a mulherada diz: “Este é para casar e multiplicar”.

    Na quarta posição está Dji Tafinha o “carinha de menininho”, como é carinhosamente chamado pelas suas fãs, é tido como o cantor que toda adolescente sonha ter ao seu lado, porém, infelizmente, o seu coração já foi fisgado e dele surgiu um dos grandes amores da sua vida, o seu filho Dji Luís.

    Tafinha23.png

    Na lista das figuras públicas masculinas mais atraentes quem se estreia na terceira posição é o apresentador da TV Zimbo e também modelo, Igor Benza. Igor surgiu nas telinhas ainda neste ano fazendo com que várias mulheres se questionassem “de onde veio este homem”. Actualmente, o modelo apresenta o programa “A Tarde é Nossa” com a miss Zuleica Wilson, razão pela qual é chamada de felizarda por ter ao lado um dos homens mais cobiçados do país.

    Igor-Benza.jpg

    A segunda posição é ocupada pelo CEO da Milionário, Mi Mosquito. Tal como no ano passado, Mi Mosquito também foi um dos escolhidos para fazer parte do elenco dos homens mais atraentes de Luanda. Com o seu ar jovial e forma física atraente não passa despercebido nas suas apresentações.

    DSC_5247.jpg

     

    O actor, modelo, e empresário, Fredy Costa, ocupa o primeiro lugar da lista. O multifacetado é considerado o homens mais cobiçado de Angola, não só pela seu porte físico, carisma e personalidade, mas também pela sua forma muito discreta de encarar a vida, deixando muitas mulheres na curiosidade, querendo saber o que está por detrás de um homem tão forte e muito polémico.

    1040730_388895661214374_1450958566_o.jpg1502198_10153598462050133_1690930946_o.jpg

     

    14468547_928999040537364_7841500063094101832_o.jpg 

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto