Nascido em  Angola, Pedro Silva é um músico do estilo gospel, que desde muito cedo teve a música presente em sua vida. Depois de uma longa e dura jornada, foi em 2013 quando finalmente lançou o seu primeiro CD intitulado ‘Tempo de Honra’. De volta ao estúdio, o músico lançou recentemente o seu primeiro single denominado ‘Vinde e Adoremos’, que já está disponível nas plataformas digitais.

Actualmente, é residente em Portugal, onde escolheu dar continuidade à sua carreira musical. Questionado sobre o que o levou a embarcar numa nova aventura além-fronteiras,  Silva afirmou: “O senhor me preparou e me escolheu para um propósito e é este que abraçamos, pelo qual nos movemos para cumprir a vontade de Deus”, explicou o músico em entrevista ao PLATINALINE.

Entre rosas e espinhos cruzados numa caminhada destinada, o músico reconhece que fazer música fora de angola não tem sido nada um mar de rosas, Silva, porém, abraça as experiências boas e diz: “Fazer música gospel aqui no estrangeiro é uma grande honra para mim, pois me sinto alistado neste plano e propósito de Deus para que mais vidas possam ser alcançadas pela mensagem da cruz, e sendo angolano, é uma grande honra estar aqui e poder representar a minha nação”, conta o cantor.

Preparado para a realização de todos os projectos traçados para o ano de 2021, entre eles o lançamento de um EP com quatro faixas musicais e posteriormente concluir o álbum que será de dez faixas,  o músico assinou também um contrato com a Nova Fase Distribuição para a gestão do seu conteúdo profissional nas plataformas digitais.

Por: Rebecca Nahenda (estagiária)