- Publicidade -

More

    Conheça Tamyris Moiane, a mais nova cantora de sucesso em Moçambique

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Tamyris Moiane, de 14 anos de idade, é a mais nova artista moçambicana que tem brilhado, se destacado, despertando as atenções dos moçambicanos com o seu talento.

    Apaixonada pela música, a adolescente intensificou a paixão pela arte em 2018, quando teve a oportunidade de participar de um “reality show”, onde começou a desenvolver o canto. Mais tarde, entra em estúdio e grava a sua primeira música intitulada “Amizades verdadeiras”, que contou com a ajuda do conceituado Abel Laste.

    Mas por que as coisas deviam acontecer, Tamyris escreve e grava a resposta da música “Voltei com ela” do angolano Matias Damásio, na qual as atenções começam a virar para si, tanto que aproveita a curiosidade das pessoas e lança a música “Mãe”, em homenagem à sua mãe e a todas as mães do mundo.

    Pela repercussão positiva da mesma música, surge o convite do Sidof Davi, o grande músico da actualidade, para cantarem juntos “O nosso amor”, tendo conquistado vários corações em Moz.

    A música “Mãe” conquistou corações de todas as idades e, nesse âmbito, ela precisava manter todas as idades ao seu lado, daí nasce o EP “MATURIDADE”, que conta com temas como: Amor, Sonhos, Mentiras, “As más línguas” e “Os passos que a trouxeram até onde está”.

    O EP “Maturidade” conta com agenciamento da editora angolana “Bunglebangue Sons & Letras” e a produção dos The Visow, que acompanham a sua carreira actualmente.

    Recebeu recentemente um convite do Dj Faya para participar em uma música cujo tema é “Fica em Casa”, que conta também com a participação de grandes nomes no mundo da música como: Nelson Nhachungue, Valdemiro José, Kloro e Dikey. O vídeo encontra-se disponível em todas as plataformas digitais e tem sido bem recebida.

    Tamyris Moiane já fez cover das músicas de Matias Damásio, nomeadamente “Voltei com ela” e “Bai” de Soraia ramos. Com 14 de idade, ela é dona do Hit “Ela é boa” e acaba de assinar por dois anos com a “Bunglebangue Sons & Letras” um contrato de distribuição digital e físico (shows) para Angola e Portugal.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto