- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Conheça um pouco Mago de Sousa autor do sucesso “Carolina”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Júlia Filipe

    Mago de Sousa é um jovem angolano de aproximadamente 30 anos de idade. Começou a sua carreira na década dos anos 90, fazendo parte de um dos grupos de sucesso na altura o “Warrant B”, do qual também fizeram parte os músicos Eddy Tussa e Papetchulo.

    A cantar há mais de dez anos, o músico, que outrora tinha o Rap como um dos estilos preferenciais, viu-se obrigado a deixar de lado um dos seus hobbis dando prioridade aos estudos. Já formado, Mago de Sousa, bem como os demais integrantes do grupo, decidiu viajar em outras nuances deixando de lado o estilo que o identificava na altura (Rap e R&B), passando, assim, a cantar Kizomba e Guetto Zouk. 

    “Acho que chegou o momento de me afirmar como Mago. Ao fazer a minha primeira música “Carolina” tive o apoio dos meus amigos e graças a Deus tem sido um sucesso! Gosto de cantar e falar de amor e noventa por cento deste meu cd está virado ao amor”.

    Questionado sobre quando pretende lançar o seu primeiro disco, o músico disse-nos que ainda este ano os seus fãs terão o álbum nas prateleiras de casa. Confidenciou-nos também que o título do disco será “Minha Travessa” e terá algumas participações. “Não quero criar muitas expectativas, mas esse ano terão o disco do Mago de Sousa. Agradeço, desde já, aos meus amigos e à minha produtora “HS”, que muito me têm apoiado.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto