Conheça Yanni Cooper, o mais novo DJ e Promotor de Eventos de Cacuaco

0
52

Por: Arieth Silva

Aílton Pedro, mais conhecido pelo nome artístico Yanni Cooper, é o mais novo DJ e Promotor de Eventos do Distrito Urbano de Cacuaco. Ao PLATINALINE, Yanni contou que para a realização dos seus eventos opta sempre por fazer diferente para que possa atingir o auge como promotor de eventos.

Há cinco anos a trabalhar como promotor de eventos, Yannick Dala explicou que começou a dar os primeiros passos como Deejay, e posteriormente notou que havia a necessidade de apostar noutros ramos como a organização de eventos com o objectivo de impulsionar na sua carreira profissional.

Yanni Cooper acrescentou que até ao momento, o maior evento que já organizou foi o evento que teve como atração principal o grupo musical “Os Santiego”.

“O maior evento que já realizei foi com os Santiego, à Beira Mar, na Vila de Cacuaco. Digo, que foi uma experiência brutal, foi uma festa totalmente diferente das edições passadas, um modo Hawai, o título da festa foi ‘Amsterdão’, conseguimos dar uma festa que contou com a presença de mais de 500 pessoas, nunca havia acontecido”, explicou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments