- Publicidade -

More

    Conquista: Com dinheiro que conseguiu enquanto DJ, Edbrando Bonifácio abre uma hamburgaria

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em meio a pandemia, várias foram as pessoas que tiveram que se reinventar para garantir a sua sustentabilidade, e para o jovem angolano Edbrando Bonifácio, que viu muitas limitações nas áreas de ( Dj e Produtor) em que trabalhava, a realidade não foi diferente.

    Cansado de ver a sua vida nos altos e baixos, Edbrando embarca numa nova viagem e começa por criar a sua própria receita de caipirinha de múcua, mais conhecida como “Xtrábica”.

    Todavia, o sonho de empreender não ficou pela caipirinha. Após uma pesquisa de mercado e algumas tentativas, Edbrando resolveu recriar a forma de fazer hambúrguer, estabelecendo, deste modo, a Bebuchito’s (nome de infância que havia ficado para trás após se tornar DJ).

    Trata-se de uma mistura de pão de fôrma, carne bovina e molho especial, entre outros, que tornou-se a opção queridinha dos moradores de Viana, para sair da mesmice do tradicional hambúrguer da via.

    De lá para cá, o jovem empreendedor procura buscar melhorias para se aprimorar naquilo que hoje chama de seu sonho, e que abriu a porta para empregar quatro pessoas e uma equipa disposta a colocar cada tijolo para evolução dessa história.

    Por: Rebecca Nahenda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto