- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Conrad Murray diz que pode provar que Michael Jackson se matou

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Conrad Murray diz que pode provar que Michael Jackson se matou - Bang

    De acordo com o site TMZ, Conrad Murray acredita que ainda pode provar que Michael Jackson se matou ao injetar uma dose fatal de Propofol. Ele está pedindo ao tribunal para que o deixe testar sua teoria.

    Os advogados de Murray estão se mobilizando para fazer a apelação ao juiz. A reivindicação de um frasco de Propofol pode ser a chave para Murray provar sua inocência, se o juiz permitir que ele faça testes para procurar vestígios de lidocaína.

    A lidocaína seria importante, pois a promotoria argumentou que Murray deu a Michael Jackson uma bolsa de soro contendo a dose fatal de Propofol e o deixou sozinho, após dar-lhe a medicação. Mas antes, ele teria misturado a lidocaína com o Propofol para aliviar a dor da droga.

    Murray afirmou à publicação que, com os testes, é possível provar que não havia lidocaína no frasco, pois Jackson injetou em si mesmo uma dose pura de Propofol, o que resultou em sua morte.

    Conrad Murray, que foi condenado por homicídio culposo, sem a intenção de matar, e atualmente cumpre pena na prisão de condado de Los Angeles, já fez dois pedidos de testes, mas ambos foram recusados. O juiz acredita que o pedido dos testes deveria ter sido feito antes do julgamento começar.

    A equipe de advogados de Murray vai apresentar um novo pedido, na Califórnia, nesta segunda-feira (30). De acordo com a publicação, pode levar meses antes que o tribunal tome alguma decisão.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto