- Publicidade -

More

    Considerado “rei” dos trocadilhos, MC Cabinda revela segredo para ser tão bom: “Leitura e informação”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Considerado por muitos como um dos melhores rappers do mercado angolano, quando se trata de estruturas nas rimas, MC Cabinda pronunciou-se a cerca do título que lhe é atribuído pelos fãs, sendo “Rei dos trocadilhos”, revelando que é fã de mensagens incriptadas, filmes, amante da leitura e sobretudo gosta de estar informado. 

    Entretanto, além de revelar tal segredo, MC Cabinda considera ser rico e criativo quem assim o faz.

    “Quanto aos trocadilhos, duplos sentidos e outras figuras de estilo, sou fanático por mensagens incriptadas, tanto em filmes, tanto na literatura e acho rico, e super criativo, na evolução do cinema também acontece o mesmo, os filmes eram factuais e passaram a ser mais de investigação e incriptadas. O segredo é leitura e informação principalmente”, contou o rapper, em entrevista ao PLATINALINE.

    Mais adiante, “Papa Francisco do Rap”, como também é conhceido nas leads musicais, assegurou que não vai deixar de investir nas letras.

    “Tem músicas que o destaque é instrumentalização e outras a letra e esse estilo de música é o Rap, então sempre vou investir nas letras, não espero um dia ser leve”, acrescentou.

    O autor de grandes sucessos como “Olha eu”, “Fezada” e “Pé na estrada” reiterou ainda que os melhores rappers usam bastante figuras de estilo e acha muito criativo, além de ser um exercício para quem ouve.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto