- Publicidade -

More

    Consulado Geral de Angola em Lisboa corte nos cabos submarinos tem afectado emissão dos  Registos Criminais e dos Bilhetes de Identidade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Consulado Geral de Angola em Lisboa gostaria de informar a todos os usuários de seus serviços sobre uma situação imprevista que está afetando as comunicações internacionais entre Angola e a Europa.

    Recentemente, ocorreu um corte simultâneo nos três principais cabos submarinos – WACS, SAT3 e ACE – que conectam a costa ocidental da África à Europa. Como resultado, as comunicações entre Angola e a Europa foram prejudicadas, e essa situação deverá continuar até o mês de setembro.

    Infelizmente, essa interrupção tem impactado diretamente os serviços de emissão do Registo Criminal e do Bilhete de Identidade, o que está afetando o processo de atendimento e cumprimento dos prazos pré-estabelecidos para entregas.

    Diante dessa situação, o Consulado Geral de Angola em Lisboa solicita a compreensão de todos os usuários até que a normalidade seja restabelecida. Estamos trabalhando incansavelmente para resolver essa questão o mais rápido possível e minimizar os inconvenientes causados.

    Reforçamos que estamos empenhados em prestar um serviço de qualidade aos nossos usuários, e lamentamos profundamente qualquer transtorno causado por essa situação fora do nosso controle.

    Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que fiquem atentos às atualizações sobre a resolução desse problema. Qualquer novidade será divulgada em nossos canais de comunicação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto