- Publicidade -

More

    Consulado Geral de Angola em Lisboa enfrenta interrupções nos serviços devido a corte nos cabos submarinos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Consulado Geral de Angola em Lisboa gostaria de informar a todos os usuários de seus serviços sobre uma situação imprevista que está afetando as comunicações internacionais entre Angola e a Europa.

    Recentemente, ocorreu um corte simultâneo nos três principais cabos submarinos – WACS, SAT3 e ACE – que conectam a costa ocidental da África à Europa. Como resultado, as comunicações entre Angola e a Europa foram prejudicadas, e essa situação deverá continuar até o mês de setembro.

    Infelizmente, essa interrupção tem impactado diretamente os serviços de emissão do Registo Criminal e do Bilhete de Identidade, o que está afetando o processo de atendimento e cumprimento dos prazos pré-estabelecidos para entregas.

    Diante dessa situação, o Consulado Geral de Angola em Lisboa solicita a compreensão de todos os usuários até que a normalidade seja restabelecida. Estamos trabalhando incansavelmente para resolver essa questão o mais rápido possível e minimizar os inconvenientes causados.

    Reforçamos que estamos empenhados em prestar um serviço de qualidade aos nossos usuários, e lamentamos profundamente qualquer transtorno causado por essa situação fora do nosso controle.

    Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que fiquem atentos às atualizações sobre a resolução desse problema. Qualquer novidade será divulgada em nossos canais de comunicação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto