Consumidores de Café “apanhados” por Anselmo Ralph no Deskontão

0
172
Quando menos esperavam, os clientes do Deskontão, consumidores de Delta Q, Café Ginga e Delta Cafés, marcas de café detidas pela Angonabeiro, foram apanhados de surpresa pelo super-embaixador do café em Angola, Anselmo Ralph, e levaram para casa uma história para contar, a memória de um momento inesquecível e de uma experiência única.
Imagine que está no corredor de um supermercado, a olhar para os produtos expostos nas prateleiras e que, de repente, ouve a voz de Anselmo Ralph a falar consigo. Sim, precisamente consigo! Primeiro, fica um pouco incrédulo, depois olha em volta para perceber do onde vem a voz e como é possível que se esteja a dirigir exactamente a si. Só depois percebe que, efectivamente, Anselmo Ralph está a ver o que se passa em frente das prateleiras onde estão as marcas de Café Ginga e Delta Cafés e Delta Q, e torna-se evidente que o está a ver a si, e que acaba de ser “apanhado”.
Mas a surpresa não acaba aqui. Pelo contrário! A experiência continua e Anselmo Ralph coloca-lhe algumas questões sobre os benefícios do café para a saúde. No final acaba mesmo por surgir junto a si, para o parabenizar por ter feito parte desta experiência e para fazer uma selfie, dar-lhe um autógrafo e ainda presenteá-lo com algumas lembranças das marcas de Café Ginga, Delta Cafés e Delta Q.
Os apanhados realizados no Deskontão pelo super-embaixador Anselmo Ralph, transportaram para outro patamar a experiência de compra dos consumidores, oferecendo-lhes muitas gargalhadas e a possibilidade de interagirem de muito perto com Anselmo Ralph, que, ainda teve oportunidade de explicar a estes consumidores alguns dos principais benefícios do consumo de café.
“A proximidade é um valor importantíssimo para a Angonabeiro. Queremos continuar este caminho e estar cada vez mais perto dos nossos consumidores e, em conjunto com eles, e de formas cada vez mais criativas e originais, comunicar os benefícios do café para a saúde. Sabemos que Angola já foi um dos maiores produtores de café do mundo, mas que, por razões históricas, perdeu essa posição e também os consumidores angolanos se afastaram do consumo. A Angonabeiro tem vindo a contrariar esta tendência e a desempenhar um papel activo na dinamização do café em Angola. Esta é a missão da empresa e a sua estratégia de sempre. Felizmente os resultados começam a aparecer: o consumidor angolano está cada vez mais consciente das várias propriedades do café e dos efeitos positivos que este tem na sua saúde e, por isso mesmo, o consumo de café em Angola tem vindo a aumentar nos últimos anos. Esta iniciativa insere-se num plano mais vasto da Angonabeiro de promoção dos benefícios do café que terá novos desenvolvimentos ainda durante este ano”, esclarece Joana Miranda, directora de marketing da angonabeiro.
Os vídeos dos consumidores “apanhados” estão disponíveis nas páginas de Instagram e Facebook de Café Ginga e também nas páginas de Instagram e Facebook de Delta Q.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments