- Publicidade -

More

    Contacto com a fama: Chetekela revela que usou o seu primeiro cachê para ajudar a família no óbito da mãe

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Chetekela foi o nosso convidado da primeira edição da rubrica “Contacto com a fama”, que irá mostrar o primeiro contacto do artista com os holofotes.

    Entre as diversas perguntas, o dono de “Adrenalina do amor” revelou que o seu primeiro cachê, já se destacando na música, partilhou com os seus bailarinos, pagou o aluguer da sua casa para mais seis meses e enviou uma parte para Lucapa, Lunda Norte, para ajudar no óbito da sua mãe, naquela altura.

    No auge da sua carreira e questionado sobre quem gostaria de ter ao lado neste momento, Chetekela disse: “Gostaria que a minha Mãe estivesse comigo, mas não posso e jamais apagarei uma história de luta e dedicação com a Mãe dos meus dois filhos, a quem sou grato pelos lindos filhos que temos, ela merecia estar comigo neste momento, mas, infelizmente, não dependia de mim.”

    Sobre os benefícios e os malefícios da fama, o cantor ressaltou que a fama lhe tirou a privacidade, mas que graças à sua boa educação, consegue gerir a fama e manter o controlo, optando pela simplicidade.

    “As ruas ensinaram-me uma grande lição: Ser Homem, lutar pela vida, aceitar a realidade de vida, mas não permanecer nas mesmas condições… ser forte até vencer”, concluiu Chetekela.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto