Contacto com a fama: De Quinze mil para um milhão e meio de kz, Gerilson Insrael fala sobre o seu rendimento na música 

0
174

 

Dono do hit “Minha Bêbada”, Gerilson Insrael foi o convidado que passou pela rubrica Contacto com a Fama, do Platinaline, onde entre vários assuntos relembrou o ténis que comprou com o primeiro dinheiro que ganhou após actuar num show na Gabela, província do Cuanza Sul.

“O primeiro dinheiro que ganhei fruto da fama foi de apenas quinze mil kwanzas, comprei um tênis. Actualmente o cachê pode variar no valor de um Milhão e meio para cima”, disse o Príncipe da Clé, frisando que a sua primeira integração com o mundo da fama foi por meio do seu amigo Kotingo, a quem considera um irmão, sublinhando que independentemente da ajuda do humorista teve que trabalhar mais e desenvolver várias coisas para que as pessoas o conhecessem por mérito próprio.

Com uma carreira de sucesso, Gerilson, que emergiu para a música em 2014, fez saber que, apesar das inúmeras conquistas, sente falta de ter ao seu lado a sua avô materna que infelizmente já não fez parte do mundo dos vivos, e o facto de não poder cumprir com o pedido feito pela avô antes de morrer, facto que aumentava ainda mais na dor.

“Eu gostaria que ela estivesse aqui, porque uma das coisas que ela me disse quando eu era criança era que eu estudasse para que quando ela morresse eu comprasse a urna dela, mas infelizmente ela acabou por morrer antes de eu ter as condições financeiras para custear o seu velório”, revelou.

Para concluir, o músico afirma que, enquanto famoso, a sua maior satisfação é poder influenciar as pessoas de forma positiva, preservando os valores e cultivando o amor ao próximo.

Por: Ladiana Wemana

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments