Contos Infantis: filme PIM, PAM, PUM, retrata um universo de brincadeiras no ZAP Cinemas

0
51

Produzir estórias engraçadas e ao mesmo tempo educativas é o objectivo dos Contos Infantis. Nos dias 4 e 5 de Dezembro, o projecto está de volta com sessões individuais com o filme PIM, PAM, PUM, no ZAP Cinemas.

O Filme PIM, PAM, PUM não fugiu à regra dos conteúdos infantis e apresenta ao público mais uma estória divertida, com muita brincadeira a mistura, com teor educativo sempre salvaguardado.

“Toda a criança precisa socializar-se e, as brincadeiras são o melhor caminho para alcançar tal particularidade”, explica Paulo Bulota, director artístico dos Contos Infantis. Que enfatiza: “a estória PIM, PAM, PUM, retrata momentos que acontecem numa floresta bem animada, muito diferente das outras, onde os animais tinham tempo para brincar, ouvir contos e contar histórias. Uma narrativa divertida com muita música, adivinhas, quebra língua e muito mais. PIM, PAM, PUM é o universo infantil onde existem contos dentro dos contos.”

Para além da sessão infantil, surpresas como personagens personalizados, um espaço temático para fotos, irão tornar magicas as idas em família ao ZAP Cinemas.

O custo dos bilhetes são de 2.000 Akz, com o parqueamento gratuito incluído de até três horas.

Em época de quadra natalícia, o projecto Contos Infantis é uma parceria do ZAP Estúdios e ZAP Cinemas. Está aberto ao público de 13 de Novembro a 19 de Dezembro com sessões às 11h00.  Nesta primeira temporada, foram produzidos para exibição seis filmes.

Confira abaixo a tabela de emissão:

PIM, PAM, PUM - 4 e 5 de Dezembro, às 11h00;

O Chapeleiro e o Menino Rico - 11 e 12 de Dezembro, às 11h00;

O Girassol Vaidoso - 18 a 19 de Dezembro.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments