- Publicidade -

More

    Conversa com Bial debate violência doméstica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A conversa de Pedro Bial nesta quarta-feira (24) é com Luíza Brunet. Por videoconferência, o apresentador entrevista a empresária e ex-modelo sobre um tema relevante e urgente: a violência contra a mulher. No programa, Luíza fala sobre o seu trabalho no combate a agressões em âmbitos familiares, e troca impressões com o apresentador sobre como a pandemia afectou o quadro de violência doméstica no Brasil. Luíza ainda comenta sobre a criação dos dois filhos, Yasmin e Antonio, e do orgulho que sente dos herdeiros.

    Durante a entrevista, ela não esconde a força e a coragem que precisou conquistar ao longo dos anos, o que a levou a assumir um lado activista na luta a favor do direito das mulheres. Na entrevista, ela revive as lembranças da infância no Mato Grosso do Sul, o começo da carreira como modelo e os obstáculos que precisou enfrentar, envolvendo diferentes tipos de assédio. Para Luíza, levantar a discussão sobre a violência contra a mulher é fundamental: “Por que é tão difícil conseguir falar? Acho que são dois fatores, a vergonha e o julgamento das pessoas. Eu acho importante falar. É bom para que outras mulheres não passem por isso”. Durante a conversa, Luíza ainda assiste a trechos e comenta sobre a série documental ‘Em Nome de Deus’, série documental original Globoplay, que acompanhar história do médium João de Deus desde a infância em Itapaci, em Goiás, até a prisão por crimes sexuais.

    Pedro Bial e a convidada também falam sobre esta realidade em meio à pandemia do novo coronavírus. Questionada sobre o que a sociedade pode fazer para ajudar as vítimas de violência doméstica, Luíza responde: “É preciso estender um canal de sororidade, de empatia com essa mulher. É muito importante que a gente tenha esse cuidado, não só na pandemia.”

    Luíza Brunet ainda comenta sobre a relação e criação dos filhos, a modelo Yasmin Brunet e Antonio Fernandez, frutos do casamento com o empresário argentino Armando Fernandez. E afirma que sempre escolheu seguir a linha do diálogo aberto e sem tabus, garantindo que criou os filhos com muito amor e carinho. Sobre a diferença de educar um homem e uma mulher, ela afirma: “Eu acho que uma educação básica e de qualidade tem que ser igual para os dois. Eu sou muito feliz com a educação que eu e o Armando escolhemos para os nossos filhos”.

    ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 23 horas no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode acompanhar também os conteúdos Globo no Globo ON, disponível na posição 72 da ZAP.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto