“Enquanto Directora Artística e Criativa, uma das coisas que mais prazer me dá é conceber conceitos e inovar. O que vamos agora iniciar é uma série de 12 “Experiências”, únicas e inéditas em Angola, que semanalmente vão juntar a música, a gastronomia e as artes plásticas em noites interativas destinadas a despertar os 5 sentidos!”.

Foi assim que Karina Barbosa descreveu o novo projeto da STEP, que a produtora, da qual é CEO há 20 anos, vai iniciar no próximo sábado dia 10 de Outubro no @espaco_luanda e que consiste em noites multiculturais de sons, sabores e histórias, contadas, cantadas, saboreadas e apreciadas num ambiente intimista. @yola_semedo irá partilhar a história da sua trajetória através das músicas que mais a marcaram, enquanto que o prestigiado @chef_ricardo_helton irá apresentar um Menú Degustação de Autor, especialmente criado por si para a ocasião, composto por 4 pratos. O pintor @guilhermemampuya completa este elenco de luxo das artes, com uma mini-exposição e a criação de uma obra ao vivo sob o olhar atento do público durante a noite, que poderá ser depois adquirida no local.

Nos sábados seguintes, outros grandes nomes da música, cozinha e artes plásticas estarão no “Conversas Acústicas” como Kyaku Kyadaff, Ary e Puto Português, os Chefs Helt Araújo, Octávio Neto e a pintora Fineza Teta, entre outros.

Em Novembro e Dezembro o projeto prossegue noutros 2 restaurantes de referência em Luanda mantendo o conceito de unir a música, o fine dinning e a pintura, mostrando o que de melhor a cultura e o turismo de Angola têm a oferecer.