- Publicidade -

More

    Convidados para o festival da saudade chegam a Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Grupo Kassav, um dos convidados para o festival da saudade em Luanda

     

    O grupo África Negra, de São Tomé e Príncipe, convidado para o “Grande Festival da Saudade”, a ter lugar neste sábado no Estádio Nacional da Cidadela, em Luanda, escala hoje a capital angolana. A informação foi avançada hoje à Angop por Ikuma José Bamba, membro da organização do espectáculo, sem, no entanto, adiantar mais dados sobre a composição do grupo, o primeiro dos convidados para o evento a escalar Luanda. Segundo a fonte, os demais convidados, nomeadamente o grupo antilhano Kassav, Os Livity, Tropical Band, Koffi Olomide têm chegada prevista para os próximos três dias.

    O evento vai ainda contar com as participações dos angolanos Eduardo Paim, Jacinto Tchipa, Mamborro, Irmãos Almeida e Proletário.Em relação ao palco, a fonte frisou estar já a ser montado pela empresa Sector 7, contando com 20 metros de largura e 20 metros de profundidade.

    Quanto ao som, Ikuma Bamba informou estarem a ser preparados pela Rádio Via e pela Kee Events equipamentos para suportar 100 mil watts de som. No que toca aos preços dos bilhetes, cuja venda começa nesta quarta-feira (20), rondam entre os 2.500 kwanzas para o acesso a relva e 3 mil kwanzas para as bancadas.

    A organização, a cargo da Produtora Associadas, vai colocar à disposição do público 60 mil bilhetes em diversos locais de venda na capital angolana.O grupo África Negra, de São Tomé e Príncipe, convidado para o “Grande Festival da Saudade”, a ter lugar neste sábado no Estádio Nacional da Cidadela, em Luanda, escala hoje a capital angolana.

    A informação foi avançada hoje à Angop por Ikuma José Bamba, membro da organização do espectáculo, sem, no entanto, adiantar mais dados sobre a composição do grupo, o primeiro dos convidados para o evento a escalar Luanda.Segundo a fonte, os demais convidados, nomeadamente o grupo antilhano Kassav, Os Livity, Tropical Band, Koffi Olomide têm chegada prevista para os próximos três dias. O evento vai ainda contar com as participações dos angolanos Eduardo Paim, Jacinto Tchipa, Mamborro, Irmãos Almeida e Proletário.

    Em relação ao palco, a fonte frisou estar já a ser montado pela empresa Sector 7, contando com 20 metros de largura e 20 metros de profundidade. Quanto ao som, Ikuma Bamba informou estarem a ser preparados pela Rádio Via e pela Kee Events equipamentos para suportar 100 

    mil watts de som.

    No que toca aos preços dos bilhetes, cuja venda começa nesta quarta-feira (20), rondam entre os 2.500 kwanzas para o acesso a relva e 3 mil kwanzas para as bancadas. A organização, a cargo da Produtora Associadas, vai colocar à disposição do público 60 mil bilhetes em diversos locais de venda na capital angolana.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto