O renomado humorista angolano, pertencente ao grupo de humor ‘Os Tuneza’, Costa Vilola, que tem sido um dos grandes exemplos para a sociedade angolana, resolveu recapitular, por meio de fotos tiradas de um baú de recordações, o percurso da sua vida, antes e depois da fama, desde a profissão de pedreiro que chegou a praticar, a estrutura corporal e a gênese da sua carreira.
Na publicação feita na sua página do Instagram, o artista incentiva os seguidores o quão importante é celebrar a vida intensamente, que mesmo quando tudo correr bem, a pessoa deve se orgulhar das vitórias e mudanças que a vida proporciona, no entanto, acima de tudo deve ser o brilho para iluminar quem não possui a luz.
“Se tá te correr bem celebre, se conseguiste fazer algo extraordinário na tua vida celebre intensamente e infinitamente, orgulha-te de ti pelas vitórias e pelas mudanças que fizeste na tua vida, se ontem foste escuridão e hoje tens luz seja o brilho para aqueles que não têm luz, seja a esperança do desespero, seja a motivação do desmotivado”, escreveu.
Costa aconselhou ainda para as pessoas não deixarem nunca de celebrar as suas vitórias com medo de que alguém possa comentar bem ou mal.