- Publicidade -

More

    Costa Vilola afirma que merece a vida que tem hoje com orgulho 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Na tarde desta quinta-feira, 02, Costa Vilola afirmou, através de um texto numa rede social, que tudo o que conseguiu hoje é consequência de um trabalho bem feito e por este motivo é merecedor da vida que aufere hoje com muito orgulho.

    “Tudo que eu tenho hoje é consequência de um trabalho bem feito, de uma disciplina acima da média, de uma conduta digna de merecer o que tenho hoje”.

    O “General Foge a Tempo”, como é carinhosamente chamado, acrescentou que nunca se focou na riqueza mas sim numa vida de paz de espírito e compaixão. 

    “Sejam bons convosco e só assim serão bons com os outros, podem quebrar as regras mas sigam as leis, não lute por aquilo que sabes que não é teu, não queiram ter riqueza sem paz de espírito pois a riqueza sem paz de espírito é pobreza escondida no dinheiro.”

    Importa destacar que, o humorista estreou-se como escritor recentemente com o livro intitulado “EU MUDEI TU PODES”, onde aborda sobre a sua trajectória pessoal e artística.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto