- Publicidade -

More

    Costa Vilola desaconselha uso de estimulantes sexuais e afirma: “Aguenta com os teus 2 minutos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O humorista angolano Costa Vilola partilhou um conselho com os jovens angolanos num vídeo nesta Quarta-feira (14), nas redes sociais.

    Costa aconselhou a nova geração a evitar o uso de estimulantes sexuais, argumentando que a duração não é um factor determinante para uma vida sexual satisfatória.

    De maneira descontraída, Costa mencionou que se Deus abençoou alguém com apenas 2 minutos, é preciso aceitar e aprender a aproveitar esses 2 minutos.

    O humorista enfatizou que a satisfação sexual não está relacionada apenas ao tempo, mas sim à intimidade, conexão emocional e ao aproveitamento desse tempo.

    O artista concluiu aconselhando os jovens a reduzirem o consumo excessivo de bebidas alcoólicas, destacando que o desempenho sexual está mais relacionado ao exercício físico e a uma boa alimentação.

    Por: Vanilson Gourgel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto