- Publicidade -

More

    Costa Vilola marca estreia na literatura com o lançamento do livro “Eu mudei, tu podes. Do quase nada ao quase tudo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O humorista angolano do grupo Os Tuneza, Costa Vilola, anunciou nas suas redes sociais, nesta sexta-feira(16), o lançamento para breve da sua primeira obra literária “Eu mudei, tu podes. Do quase nada ao quase tudo”.

    O “General Foge a Tempo” pediu aos fãs e admiradores do seu trabalho, que ao lançar o livro, as clemências estejam longe e não quer que as pessoas sintam pena dele.

    “Ao lançar este livro, eu não quero clemência de ninguém, eu não quero que as pessoas tenham pena de mim, eu só quero trazer mudança, eu quero ser luz, eu quero ajudar o garçom, o pedreiro, o gatuno, o burlador, Mototaxista, o cobrador de táxi, os Zungueiros (as)e toda qualquer pessoa desprovida de autoconfiança a acreditar no poder da mudança na sua vida, basta ele crer e vai conseguir, assim como eu consegui moldar e mudar o meu destino, tu também podes, um dia eu também não tive esperança, um dia eu também não acreditava que podia ser maior do que aquilo que eu era, hoje estou aqui acreditei, fui leal aos meus, trabalhei com Ética ,irmandade e hoje consegui alcançar o topo”, lê-se na publicação.

    No final, Costa Vilola encorajou os seus amigos, fãs e admiradores a acreditarem nas suas capacidades  e recomendou o seu novo livro, que contém alguns passos que poderão ajudar nos alcançar de vários frutos que considera “maravilhosos”.

    “Então, meu amigo, se eu consegui mudar de estilo de vida, tu também podes, se eu mudei tu também podes, tens neste livro alguns passos que eu dei e que até hoje só me dão frutos maravilhosos, portanto espero que este livro te dê o conhecimento de que precisas para dares um rumo melhor a tua vida! Bem-haja!”, encorajou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ARMED esclarece sobre proibição do uso de medicamentos antimaláricos que não constam da lista de aprovados pela OMS

    Com base no despacho de proibição, comercialização e consumo de certos medicamentos antimaláricos, a directora-geral da ARMED (Agência Reguladora de Medicamentos e Tecnologias de...

    Filipe Mukenga pensa terminar carreira

    O músico e compositor angolano Filipe Mukenga pensa pôr fim a sua carreira de quase 60 anos, anunciou, nesta quinta-feira, o artista na sua...

    Morreu Zé Orlando fundador da Editora “Sons D’ África”

    Morreu esta quinta-feira(23), um dos principais promotores da música africana em Portugal, Zé Orlando, fundador da mítica Editora e Distribuidora "Sons de África", no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto