- Publicidade -

More

    Costa Vilola marca estreia na literatura com o lançamento do livro “Eu mudei, tu podes. Do quase nada ao quase tudo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O humorista angolano do grupo Os Tuneza, Costa Vilola, anunciou nas suas redes sociais, nesta sexta-feira(16), o lançamento para breve da sua primeira obra literária “Eu mudei, tu podes. Do quase nada ao quase tudo”.

    O “General Foge a Tempo” pediu aos fãs e admiradores do seu trabalho, que ao lançar o livro, as clemências estejam longe e não quer que as pessoas sintam pena dele.

    “Ao lançar este livro, eu não quero clemência de ninguém, eu não quero que as pessoas tenham pena de mim, eu só quero trazer mudança, eu quero ser luz, eu quero ajudar o garçom, o pedreiro, o gatuno, o burlador, Mototaxista, o cobrador de táxi, os Zungueiros (as)e toda qualquer pessoa desprovida de autoconfiança a acreditar no poder da mudança na sua vida, basta ele crer e vai conseguir, assim como eu consegui moldar e mudar o meu destino, tu também podes, um dia eu também não tive esperança, um dia eu também não acreditava que podia ser maior do que aquilo que eu era, hoje estou aqui acreditei, fui leal aos meus, trabalhei com Ética ,irmandade e hoje consegui alcançar o topo”, lê-se na publicação.

    No final, Costa Vilola encorajou os seus amigos, fãs e admiradores a acreditarem nas suas capacidades  e recomendou o seu novo livro, que contém alguns passos que poderão ajudar nos alcançar de vários frutos que considera “maravilhosos”.

    “Então, meu amigo, se eu consegui mudar de estilo de vida, tu também podes, se eu mudei tu também podes, tens neste livro alguns passos que eu dei e que até hoje só me dão frutos maravilhosos, portanto espero que este livro te dê o conhecimento de que precisas para dares um rumo melhor a tua vida! Bem-haja!”, encorajou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto