Costa Vilola reflete 19 anos dos Tuneza “Ganhamos a capacidade de gerir conflitos”

0
246

Por: Stella Cortêz

O grupo, que durante anos tem levado humor, amizade e irmandade aos palcos e programas televisivos, bem como actividades recreativas realizadas dentro e fora do território nacional, celebra nesta quinta-feira, 3 de Março, o décimo nono aniversário de existência.

Costa Vilola, uns dos integrantes do projecto que actualmente segue com apenas quatro elementos, considerou os 19 anos de percurso, numa entrevista ao PLATINALINE, como sendo um marco de altos, baixos e muito aprendizado.

“Já passamos por muita coisa, no entanto, a meu ver, estes 19 anos, são de ganhos e aprendizados, mas o maior de todos os ganhos foi a nossa capacidade de gerir conflitos. Chegar nesta fase foi preciso engolir muitos sapos quer a nível interno como externo, contudo, isso só foi possível com a implementação da gestão de conflitos e compreensão ao mesmo tempo. Para mim, um dos maiores ganhos foi compreender a capacidade dos fenómenos da vida”, disse.

O humorista, que tem feito questão de manter a originalidade do grupo, fez saber que este ano não haverá uma comemoração grandiosa, todavia, deixou claro que pretendem realizar uma actividade no próximo ano, caso os Tuneza resistam.

“A intenção é de realizarmos alguma coisa no próximo ano, mas será mesmo um espectáculo grande para comemorar a data, se até lá o grupo resistir, porque com a sociedade e intromissões muita gente a envolver-se na vida dos outros, é preciso muita força para não acabar um projecto bonito”.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments