- Publicidade -

More

    Crap Boyz: já se pode viver da música em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Vla Pony e Navle são dois jovens amigos nascidos em Luanda, ambos com 22 anos de idade, decidiram unir-se e juntos formaram o grupo Crap Boyz que existe há sete (7) meses fruto da produtora Midnight Music.

    6B3A0050.jpg

    Crap Boyz: Como somos meio maluquinhos, mas maluco num sentido irónico, escolhemos este nome para ser diferente dos outros.
     
    Surgimento do grupo: A ideia de formar o grupo surgiu quando na altura cantávamos com outros rapazes, éramos o Sector 4 um grupo de 4 elementos mas infelizmente dois (2) tiveram que viajar, mas, decidimos contiuar a cantar os dois, foi daí que criamos o grupo Crap Boyz.

     

    Escolha do estilo “Rap”: Além do rap, fizemos também Guetto Zouk, mas, apostamos mais no Rap porque somos amantes deste estilo musical e sempre gostamos de ouvir bom Rap.

     

    Já se pode viver da música: Já se pode viver sim da música, porque consiguimos notar que há músicos que só cantam, e não fazem mais nada além da música.

     

    Inspiração: O grupo que mais adimiramos e nos inspiramos são os Kalibrados e Army squad, e pretendemos um dia cantar com um desses grupos.

     

    Musicas já gravadas: Estamos com onze (11) músicas gravadas, mas não tivemos participação de nenhum músico conceituado da nossa praça, mas temos participação de alguns músicos que ainda estão no anonimato.

     

    Projectos musicais: Gravar videoclipes, lançar uma Mix Tape e continuar a trabalhar para o lançamento do disco.

    6B3A0056.jpg

    Texto: Iraneth da Cruz
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto