- Publicidade -

More

    “Crescer Vencedor” de Marco Victor pretende potenciar auto-liderança dos jovens

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    • Marco Victor apresenta projecto “Crescer Vencedor” para jovens universitários
    • Evento gratuito com duração de 3 horas arranca no Lobito, Benguela, Luanda e Malange ao longo do mês de Outubro.

    Objectivo é fomentar a auto-liderança, auto-responsabilidade e capacidade de tomada de decisões para formar os líderes do futuro.

    “Crescer Vencedor” é um projecto de Marco Victor, com o patrocínio da UNITEL, que visa potenciar a auto-liderança dos jovens, através de um encontro com a duração de 3 horas, onde os principais objectivos são elevar níveis de auto-responsabilidade, realçar a sinergia entre educação, formação e convívio, transmitir valores base como amor próprio, ao próximo e patriotismo, assim como aumentar a capacidade na tomada de decisões e fomentar a comunicação. 

    O projecto tem o seu lançamento oficial no dia 11 de Outubro no Lobito, segue no dia seguinte para Benguela e chega a Luanda a 14 de Outubro. Antes de terminar o mês de Outubro, Marco Victor estará ainda com o “Crescer Vencedor” em Malange, no dia 17. 

    Para Marco Victor “o Crescer Vencedor é um projecto que desafia os jovens para o futuro, com níveis de auto-responsabilidade e liderança. Este ano vamos desenvolver o formato de 3h de evento, em Universidades ou locais adequados ao público-alvo. Entre Outubro e Dezembro o Crescer Vencedor passará por várias cidades, na certeza que o futuro se constrói hoje, devemos capacitar cada vez mais os nossos jovens para os desafios de amanhã”. 

    O “Crescer Vencedor” é apoiado pela UNITEL, no âmbito das suas políticas de responsabilidade corporativa e social, num projecto que está totalmente alinhado com valores da marca como inovação, proximidade e globalização. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto