Creusa Nhanga "Traição sempre existiu"

0
187

Saia perguntando por aí quem já enganou e foi enganado. O porcentual é enorme, entre homens e mulheres. A traição parece ser um fato da vida, sobre o qual não temos estatísticas confiáveis. Dói, mas acontece, repetidamente. Sempre aconteceu. Parece ser uma coisa humana, embora nós tenhamos inventado um monte de regras éticas, emocionais e até policiais para evitá-la.  Creusa Nhanga Apresentadora de televisão e Executiva de negócios falou em entrevista , no espaço Grande Entrevista Unitel, sobre sempre atual tema “A Traição” ela falou o pensa sobre o assunto:


“Acho que é   como disse e bem a traição sempre existiu e é um mal  difícil de destinguir-se agora, o que também não é impossível. Mas acho que isso tem haver com o caráter e personalidade de cada um, e é algo perfeitamente controlável, porque querer é poder.”

A apresentadora  revelou também estar feliz com reação do publico aos seus trabalhos na televisão Publica de Angola.

“Sim, por incrível que pareça sim. Noto isso através das mensagens que recebo de criticas e elogios em todos os programas que apresento, mesmo em actividades extra profissionais também sinto a reação dos espectadores o que me agrada bastante porquê  afinal estão todos bem atentos.”

 

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui