- Publicidade -

More

    Cristiano Ronaldo Aceita Convite de Bento Kangamba

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Astro do Futebol Mundial e do Real Madrid de Espanha Cristiano Ronaldo desloca-se, em 2014, a cidade de Luanda, numa viagem de beneficência a convite do Kabuscorp Futebol Clube do Palanca. O anúncio foi feito quinta-feira à imprensa, nesta cidade, pelo presidente do Kabuscorp, Bento Kangamba.

     Kangamba., não deu detalhes da vinda do “astro” do futebol mundial, disse que a visita deverá ser realizada antes ou depois do mundial da modalidade, a decorrer no próximo ano, em Junho na República Federativa do Brasil, para o qual Portugal está apurado.

    “O Ronaldo aceitou o convite, será uma visita curta, onde iremos fazer uma acção de beneficiência a pessoas carentes”, sublinhou.

    De acordo com Bento Kangamba, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes deverá, igualmente, fazer parte da comitiva de Ronaldo.

    cristiano-ronaldo-high-quality 134544

    Esta será a primeira vez que uma das maiores referências actuais do desporto rei do mundo se deslocará a Angola. O Fundo Lwini desenvolveu actividades do género, com as estrelas de mundial de futebol com Pelé e Ronaldo (brasileiros) e Luís Figo (português).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto