- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Cristiano Ronaldo: «Quero ser o melhor de sempre

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Cristiano Ronaldo mostrou-se muito feliz ao receber a terceira Bota de Ouro da carreira. Após agarrar no troféu, o craque do Real Madrid revelou que o sabor da conquista continua a ser muito doce, apesar de já ter sido distinguido várias vezes.

    “É um dia especial, é como se fosse a primeira. Desde que cheguei aqui que senti que todos gostam de mim. É um momento especial. Darei sempre o meu melhor, com golos, assistências e bons jogos”, referiu o internacional português na gala.

    A estrela merengue dedicou esta conquista aos colegas, família e clube: “Não esperava ver tanta gente aqui. Obrigado aos meus companheiros, sem eles não conseguiria. Depois à minha família, que está sempre ao meu lado e a toda a instituição do Real, por dar-me a possibilidade de jogar no melhor clube do Mundo.” A fechar, Ronaldo garantiu que o seu futuro passa mesmo pelo Santiago Bernabéu: “ainda me faltam muitos anos aqui.”

    Atingir o topo

    Na conferência de imprensa, Cristiano Ronaldo admitiu que pretende chegar o mais longe possível e que isso significa atingir o topo da história do futebol. “Quero ser o melhor de sempre. Posso não vir a ser, mas vou trabalhar para isso. Há quem goste mais de ruivas ou morenas, é como os jogadores, uns gostam mais de Cristiano, outros não. Quero ser sempre o melhor e estou a fazer a minha história mas ainda me falta muito. No fim, quero ver as estatísticas e de certeza que vou estar entre os melhores de sempre.”

    Quanto a uma quarta Bota de Ouro, Ronaldo afirmou que ainda é cedo mas…”As coisas têm que acontecer naturalmente, não me vou focar em ganhar outra vez, mas obviamente sei que estou bem posicionado. Como se diz em português… deixa andar”, disse.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto