Por: Hélio Cristóvão
Whitney Shikongo desfilou neste último fim-de-semana na primeira edição do Fashion Weekend Angola, evento de moda que vem destacar os profissionais desta área e de outras como música, televisão e no digital, realizado pela Karina Barbosa.
A modelo e apresentadora do canal ZAP Viva roubou os olhares dos convidados com o seu charme e elegância, num desfile único, exalando o seu brilho na passarela.
Após ter recebido vários elogios, Whitney falou em entrevista ao PLATINALINE sobre o momento em que foi ovacionada e se pretende continuar a investir na carreira de modelo.
“Foi perfeito, simplesmente maravilhoso, desde que comecei a trabalhar como modelo os meus instrutores diziam que um modelo é pago para vender as roupas, então, sempre que recebo as roupas de um estilista eu tenho esta preocupação, eu ponho na cabeça que tenho que vender esta roupa, por isso eu procuro algumas estratégias que façam com que o público goste daquela roupa”, disse.
Whitney garantiu que vai continuar a investir na carreira de modelo com foco na espansão do seu trabalho à nível internacional.
“Gosto mesmo de desfilar, gosto de estar na passarela, adoro fazer fotografias, portanto, é algo sim, que pretendo continuar a inestir até onde Deus permitir. Ainda tenho alguns palcos de sonho, desejo participar em outros eventos, foquei-me muito na carreira a nível nacional e agora, acho que chegou a altura de voar muito mais, ir para outros países de África e mostrar para o mundo o que nós valemos.”
A modelo contou, ainda, que após desfilar para o Fashion Weekend Angola, recebeu propóstas para eventos internacionais, manifestando o desejo de desfilar para o São Paulo Fashion Week, no próximo ano. “Quero muito”, sublinhou.