- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Cuca dá visibilidade ao futebol dos bairros

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Inserido no programa de responsabilidade social que visa aproximar a marca das comunidades procurando dar relevância ao que de novo surge em cada bairro, a CUCA dá visibilidade à nova tendência desportiva – futebol freestyle.

    Esta nova modalidade subverte o objectivo natural do futebol, de marcar golos, por outras capacidades técnicas de fazer manobras, malabarismos com a bola, que fazem as delícias daqueles que assistem. Esta modalidade tem ganho cada vez mais expressão nos bairros um pouco por toda a cidade de Luanda e algumas províncias.

    Existem vários campeonatos em paralelo como Sambizanga, Cazenga, Viana e Rangel. Com mais de 20 equipas por campeonato, com aproximadamente 700 jogos e com previsão de mais 800.000 adeptos nos quatros campeonatos, esta acção vai prolongar-se por 6 meses começando já no corrente mês com partidas todos os sábados e domingos.

     

    A Cuca dá apoio necessário para a realização destes campeonatos, acreditando que este apoio pode vir a mudar a vida de muitos jovens talentosos que precisam de uma oportunidade para mostrarem aquilo que sabem fazer. Para além dos prémios por equipa, serão premiados; o melhor jogador, o melhor marcador, o jogador revelação e o jogador Freestyle, via votação através dos meios de comunicação social.

    As melhores equipas de cada jornada terão oportunidade de exibir os seus talentos nos intervalos do GIRABOLA.
    Angelo Ambriz, Gestor da Marca CUCA, afirma que “o desporto e a cultura são e sempre serão um grande ângulo de comunicação para a marca. Apoiar estes campeonatos significa para a Cuca, dar a oportunidade que cada jovem angolano merece ter, na amplificação do seu talento e dotes técnicos. Queremos levar o calor dos Bairros para o mundo, mostrando a forma mais simples e divertida de jogar.” A Cuca este ano amplifica a sua aposta no território do Futebol, onde reforçou a aposta no futebol nacional, através da parceria com a GIRABOLA ZAP.

    SOBRE A CUCA:
    Cuca ou Cuca BGI é uma marca de cerveja fabricada pela Companhia União de Cervejas de Angola é uma marca de cerveja de Angolana pertencente ao GRUPO CASTEL Angola. A cerveja Cuca nasceu no ano de 1947, sob a designação CUCA-Companhia União de Cervejas de Angola, SARL, com um capital de 5 mil contos, sendo uma empresa filha da Central de Cervejas portuguesa. Em 1976 nacionalizada, após a tomada de posse da Comissão de Reestruturação do sector cervejeiro. É fabricada em Luanda e na Catumbela, no município do Lobito, na província de Benguela. A produção em Benguela ascende às 60 mil grades por dia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto