Curta-metragem “Perto do Fim” de Sarissari é uma alerta à violência doméstica e feminicídio

0
94

A curta-metragem “Perto do Fim”, que aborda de forma cinematográfica a preocupação com o aumento dos casos de violência doméstica e feminicídio, e a falta de informação, é uma obra que conta com a realização e produção de Sarissari e Hochi-Fu, tendo sido estreada no passado dia 20 do mês em curso, no ZAP cinemas.

O filme, que foi baseado em factos com a missão de apoiar e informar a sociedade, tem a duração de cinco minutos, e contou com a realização de Hochi-Fu e Produção Executiva de Sarissari Diniz.

Em entrevista ao PLATINALINE, Sarissari fez saber que a curta-metragem foi disponibilizada inicialmente de forma institucional para algumas entidades e que brevemente será a vez do público de forma mais abrangente.

“Fizemos uma estreia institucional para Ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Faustina Alves, Secretário de Estado para Saúde Pública, Franco Mufinda, Vice-governador de Luanda e o Representante das Nações Unidas.”

O cantor contou ainda que é com grande sentimento e responsabilidade que pensou nesta obra, pois a ideia passa por ajudar na diminuição destes casos frequentes e contribuir de forma significativa para o desenvolvimento da sétima arte em Angola.

Por: Ladiana Wemana

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments