- Publicidade -

More

    Curto circuito provoca Incêndio no Banco de Urgência da Pediatria da Maternidade Avô Kumbi

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um curto circuito esteve na origem do incêndio de pequenas proporções que deflagrou, nesta quinta-feira, no Banco de Urgência da Pediatria da Maternidade Avô Kumbi, município do Kilamba Kiaxi, em Luanda. 

    De acordo com a médica pediatra, Vanda Vicente, que esteve a trabalhar no momento do incêndio, conta que foi surpreendida pelo incêndio no momento em que realizava a sua rotina normal de trabalho. 

    “Estávamos aqui na sala a atender os pacientes e começamos a sentir cheiro de fumo, então fez-se explosão e nós entramos em pânico, saímos daqui e ficamos na sala ao lado e os colegas começaram atirar água, mas já tinham desligado o quadro, mesmo assim começou a pegar fogo”, contou. 

    A pediatra salientou que foram obrigadas a retirar os pacientes para serem transferidos num outro andar. “Os colegas acabaram por apagar o fogo, e 40 minutos depois chegaram os bombeiros.”

    Importa informar que o fogo consumiu os dois consultórios médicos, vários equipamentos e causou outros danos por ser avaliados. 

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto