- Publicidade -

More

    D3GV$ (Degas) acaba de lançar o seu novo single intitulado SWEETSPOT depois do recente sucesso da EP UBUNTU.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    SWEETSPOT pretende transmitir uma energia de motivação e “dopamina musical”, transmitindo a actual fase de vida do rapper, que afirma “sinto-me no meu sweet spot em todas as esferas da minha vida”.

    Com uma sonoridade na onda do trap com tambores africanos, o que sustenta o suporte que o artista tem dado a movimentos pro-black nas suas redes sociais e nas presenças ou actuações que tem realizado.

    Este single representa o fechar do ano para D3GV$ (Degas) e no vídeo-clip da música, o artista conta com as participações de 3Nity (Trinity), YANKEI, Helcírio HUNA, Dania Viegas, entre outros artistas do movimento de rap da nova escola.

    Edgar Patrice da Silva Victor também conhecido como D3GV$ (Degas) é angolano, nascido e criado em Luanda, mas que tem feito o seu percurso em diferentes partes do mundo. É um jovem apaixonado pela arte desde pequeno, com aspirações especialmente para música, cinema e moda.

    Começou a cantar oficialmente em 2007 com apenas 8 anos, quando gravou a sua primeira música com a participação do rapper Sr. Scratche com participou no mega show do rapper Bob da Rage Sense no Cine Atlântico.

    D3GV$ atingiu o seu primeiro pico na carreira em 2013 quando se juntou aos “Putos Flow” junto de HeyCi & AryBoy. Mais tarde estes vieram a aumentar o tamanho do grupo quando entraram para o projeto “RAPtors” com a TRX Music aonde D3GV$ & HeyCi introduzem Edgar Domingos no mercado Angolano. Juntos tiveram um grande impacto na camada jovem nacionalmente com músicas de estilo Trap e R&B!

    D3GV$ começou a ter também um crescimento e atenção diferente na altura pois fazia muitos remix’s de artistas de renome angolano como: C4 Pedro & Landrick.

    Em julho de 2016 D3GV$ sai da união com a TRX Music Raptors e cria a sua própria produtora independente chamada B-ÜNIK Entertainment, onde descobriu e impulsionou a carreira de artistas como: Chelsea Dinorath, YANKEI, Uami Ndongadas, Rigoberto Torres & Axel YKZ$.

    Em 2020 D3GV$ lançou o seu novo projeto Intitulado D-Vision, que conta com 6 faixas: “Rule N#1 (Interlude); “D-Vision (112 Barras)”; “Facada (ft. Mariana Serra)”; Coruja; Represent & Warrior (ft. 2Young).

    D3GV$ diz que “informação é formação e o conhecimento é acesso”, por isso tem o sonho de abrir uma rede escolar de artes com a intenção de proporcionar um novo método de aprendizagem e passar o conhecimento as próximas gerações.  

    Já este ano, D3GV$ lançou uma EP intitulado “UBUNTU” que para alguns povos africanos significa “partilha/união” e chega agora com o Single SWEETSPOT já disponível em todas as plataformas digitais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto