Da Banda Model Management faz história nas Semanas de Moda em Portugal

0
265
Terminou neste sábado o Portugal Fashion e com ele as célebres semanas de setembro e outubro dedicadas à moda, realizadas em Nova Iorque, Milão, Paris, Lisboa e Porto. A agência Da Banda Model Management contou com a participação dos seus agenciados ao longo destas mesmas semanas.
 
Depois da 57ª edição da ModaLisboa, onde a agência brilhou com oito modelos de diferentes nacionalidades, chegou a vez de viajar até ao Portugal Fashion para voltarem a fazer história. Dests vez foram nove, os agenciados, que brilharam nos quatro dias pensados para próxima temporada de primavera/verão. 
 
Com lugar na Alfândega do Porto, o primeiro dia foi dedicado aos jovens criadores da plataforma Bloom. As new faces da agência, Madu e Tany, juntaram-se à modelo agenciada há um ano, Janina Tati, nos desfiles de Anissa Aida, Huarte e Marcelo Almiscarado.
 
No segundo dia do calendário, foi a vez de Janina Tati, Maximus Lafayette e Sompa António deslumbrarem. Janina Tati foi a primeira a desfilar para Anyango Mpinga e a terminar a noite na passerelle de Marques’Almeida. Sompa António juntou-se à modelo no desfile de Marques’Almeida mas antes, já tinha desfilado dois looks para Nuno Miguel Ramos. Maximus Lafayette apresentou a coleção de Inês Torcado e ainda desfilou para a parceria de Katty Xiomara com a Segurança Rodoviária.
 
O terceiro dia começou nos Jardins do Palácio de Cristal, onde Martim Canavarro e Maximus Lafayette, desfilaram ambos dois looks para Miguel Vieira. O dia estendeu-se para a Alfândega do Porto com a apresentação de Susana Bettencourt e os desfiles de David Catalán, Estelita Mendonça, Maison d’Afie e Rich Mnisi. Martim Canavarro e Maximus Lafayette, juntaram-se a Daniel Christian e Rufane Tomas.
 
O último dia da mais recente edição do Portugal Fashion, 16 de outubro, recebeu Sompa António e Maximus Lafayette no primeiro desfile do dia: Maria Gambina. Seguiu-se Janina Tati a desfilar para Carolina Sobral e Martim Canavarro para Ambitious, Belcinto e Nobrand. Rufane Tomas e Sompa António brilharam para Davii e Maximus Lafayette para Alexandra Moura. Elsa Baldaia, Janina Tati, Martim Canavarro, Rufane Tomas, Sompa António e Tany marcaram o desfile do estilista moçambicano Taibo Bacar que encerrou o evento. Elsa Baldaia foi convidada do criador e teve o privilégio de fechar o desfile.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments