Da Banda Model Management na 50.ª edição do Portugal Fashion

0
275

O Portugal Fashion voltou à cidade do Porto, entre os dias 16 e 19 de março, para assinalar a 50.ª edição do evento. Foi na Alfândega do Porto que designers da moda nacional e modelos da agência Da Banda Model Management apresentaram as propostas para a próxima estação.

Como é hábito, a Semana de Moda do Porto arrancou com um dia inteiramente dedicado à plataforma Bloom. Os jovens criadores Abiola Olusola, Judy Sanderson e Kateryna Somoilenko escolheram Janina Tati e Tany para o arranque.

No segundo dia do calendário, foi a vez de Madu, Daniel Christian, Maximus Lafayette, Yanick Gil, Martim Canavarro e Sompa António se juntarem a Janina Tati e Tany Aguiar. O dia e a noite foram preenchidos pelos desfiles de David Catalán, Huarte, Kikoromeo, Estelita Mendonça, Peta Odini, Carolina Sobral, Maria Carlos x Inês Manuel e Marcelo Almiscarado.

Filhos Comemoram Dia do Pai na Fábrica RevivaJanina Tati, Martim Canavarro, Rufane Tomas e Sompa António marcaram o terceiro dia nos desfiles de Miguel Vieira, Kreyann, Pé de Chumbo, Sophia Kah, Davii, Susana Bettencourt, Bello Edu e Unflower.

O último dia da mais recente edição do Portugal Fashion, recebeu Daniel Christian, Madu, Martim Canavarro, Rufane Tomas, Sompa António e Tany. Os modelos de diferentes nacionalidades terminaram em grande para Alves&Gonçalves, Alexandra Moura, April&Alex, Belcinto, Nobrand, Esc e Reveste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui