- Publicidade -

More

    Da Banda Model management na Moda Lisboa Core

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Os modelos da DA BANDA marcaram presença na mais recente edição da MODALISBOA CORE (Lisboa Fashion Week). Ao longo de três dias de desfiles, dez dos modelos da DA BANDA brilharam ao desfilar as criações dos mais conceituados designers portugueses.

    Delvânio Pinto, Dilsa Pereira, Janina Tati, Martim Canavarro, Maximus Lafayette, Milena Cunha, Rui Huila, Sompa António, Tany Aguiar e Wedmarley Robalo foram os agenciados que brilharam no recinto da MODALISBOA não só na passerelle mas também nas objectivas dos fotógrafos que cobriam os melhores looks do evento.

    No primeiro dia Rui, Milena e Tany desfilaram para os designers de Sangue Novo, Filipe Augusto, Valentim Quaresma e Olga Noronha. Rui fechou o desfile de Filipe Augusto.

    No segundo dia Dilsa, Milena, Sompa, Delvânio e Wedmarley desfilaram para os designers do Istituto Europeo de Design, Constança Entrudo, Buzina, Portuguese Soul, Luis Carvalho e Gonçalo Peixoto.

    No terceiro dia Dilsa, Janina, Sompa, Martim, Maximus e Rui desfilaram para João Magalhães, Duarte, Nuno Gama, Nuno Baltazar e Dino Alves. Rui fechou o desfile de Duarte e Martim abriu o desfile de Nuno Gama. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto