Da Banda Model Management no Portugal Fashion – The Sofa Edition

0
353

A 48ª edição do Portugal Fashion – The Sofa Edition terminou no sábado, depois de três dias marcados pelos desfiles dos agenciados da Da Banda Model Management.

A Alfândega do Porto abriu “portas” e deu início ao calendário da última quinta-feira, com os designers da plataforma Bloom. Janina Tati desfilou com as apresentações de alunos de quatro escolas: Cenatex, EMP, ESAD e FAUL. E para encerrar o primeiro dia de Portugal Fashion, a modelo angolana, também se destacou com as propostas da coleção “O lugar”, de Susana Bettencourt.

No segundo-dia de evento, Martim Canavarro começou por desfilar para o conforto de Unflower Brand. Ao longo do dia, fez-se sentir para a loucura de Pé de Chumbo e também para a energia de Hugo Costa, à beira-rio.

Para encerrar o terceiro e último dia do Portugal Fashion – The Sofa Edition, a dupla Marques’Almeida, a marca portuguesa Decenio e a espanhola Joma, surpreenderam tudo e todos. Janina Tati viajou com a dupla portuguesa até Arouca e desfilou sobre a maior ponte pedonal suspensa no mundo, a 175 metros do solo. Já Martim Canavarro desfilou os uniformes e equipamentos desportivos, agora revelados para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O traje olímpico da comitiva portuguesa foi concebido pelas marcas Decenio e Joma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui