Por: Arieth Silva
Para todo tipo de comportamento a lei tem uma resposta. O Kudurista Da Beleza pode cumprir até um ano de prisão ou pagar uma multa de até 120 dias, acrescido de uma indemnização a favor daquele que se afigura vítima, o músico e também Kudurista Papá Swegg.
Durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platinafm (96.8), o Advogado Kaditu Simão fez uma análise ao triste acontecimento que envolveu os dois Kuduristas. Na sua abordagem, o também Consultor Jurídico esclareceu que o músico Papá Swegg só teria se defendido dos ataques protagonizados por Da Beleza, pelo que, não lhe tira o direito de dar início a um processo crime.
“O Tribunal depois de apurar os factos pode condenar e se eventualmente concluir que houve ofensa simples a integridade física pode aplicar a pena de prisão de até 1 ano ou multa de até 120 dias, acrescido de respectiva indemnização caso se prove que tenha sofrido mais danos além do que se verificou no vídeo”, esclareceu.
Frisar que, apesar de já terem feito as pazes, o músico Papá Swegg veio a público dar a conhecer que os seus advogados estão a cuidar do assunto e garantiu que vai fazer de tudo para que esse tipo de ataques não voltem a acontecer consigo e nem com outro artista.