Conhecido como fazedor de música no estilo Rap, Samuel Clássico é artista da Pirline, produtora do conceituado rapper Reptile. Ao PLATINLINE, Clássico fez saber do próximo desafio e, desta vez, nas vestes de escritor, pretende lançar o seu livro em 2021. “A ideia de lançar um livro surgiu enquanto estava a preparar o meu EP, senti a necessidade de dividir com o meu público aquilo que pude aprender no processo deste trabalho, quero poder também contribuir com este trabalho para a posição correcta dos jovens na sociedade. Tenho vários escritos em casa e penso que, desta vez, será o tempo certo para dar vida a este projecto”, disse.

Samuel Clássico confessou que trará uma temática de reflexão e introspecção por parte do seu público. Segundo conta, o livro trará factos com experiências de pessoas que mudaram a sua vida. O rapper salientou, ainda, que desde 2012 tem tido um processo evolutivo muito forte, quando teve que aceitar a morte de seu pai, e, a partir desta época, sentiu a sua vida a revolucionar.

Este é o segundo trabalho ligado à literatura. Samuel Clássico ressaltou que, enquanto adolescente e no colégio em que estudou, teve a oportunidade de lançar um livro, com assuntos relacionados à adolescência à sua volta.

Por: Léo Bernardo