- Publicidade -

More

    Dabeleza chora amargamente e revela o lado negro da fama: “Te transforma em diabo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O músico Dabeleza desfez-se em lágrimas nesta quinta-feira durante uma entrevista ao PLATINALINE, ao abordar o lado sombrio da fama em sua vida. Aos prantos, o artista fez revelações profundamente íntimas e desvendou o real motivo de sua ausência nos meios de comunicação.

    Cabisbaixo, Dabeleza afirmou categoricamente que a fama transforma o ser humano em alguém irreconhecível e lamentou o fato de não ter conseguido despedir-se de pessoas importantíssimas em sua vida. Ele alegou que um irmão seu, já falecido, ligou simplesmente para avisar que acabaria com a própria vida, e ele não pôde frustrar a ação de seu familiar porque não atendeu a chamada de seu companheiro, que manifestou estar cansado de viver.

    Hoje, o artista chora amargamente e declara-se uma nova criatura.

    “A fama fez-me lutar contra meus próprios irmãos. A fama é uma faca de dois gumes, é muito perigosa. Transforma-te em um diabo, faz-te perder a essência, torna-te um homem sem sentimentos, faz-te pensar que és único, um rei”, começou, com a voz embargada pela emoção.

    O arrependimento e o sentimento de culpa têm sido constantes na mente de Dabeleza, segundo fez saber no decorrer da entrevista.

    “Deveria ter prestado mais atenção às pessoas que precisavam do meu apoio. Deveria ter corrigido isso em primeiro lugar. Deveria ter atendido todas as chamadas das pessoas que procuravam meu apoio e não pude ajudar. Outros ligaram-me apenas para dizer que já não aguentam mais a vida”, lamentou, soluçando entre as palavras.

    No entanto, o kudurista afirma ser um homem diferente, pois nunca é tarde para recomeçar e reconhecer os erros para que não voltem a acontecer.

    As lágrimas que lhe correm pelo rosto agora são um testemunho vivo de sua determinação em seguir em frente e fazer as pazes consigo mesmo e com o mundo ao seu redor.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto