- Publicidade -

More

    Dabeleza conta que ele e a família adoeceram na semana do seu casamento “Os demónios foram despertados” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Por: Sérgio Flávio 

    Convidado do programa Drive Kuduro, da Platina FM (96.8), o kudurista Dabeleza falou sobre o casamento com a sua parceira, que já estava agendado, porém não se realizou porque na semana do enlace matrimonial a sua família adoeceu. Entretanto, Dabeleza acredita que se trata de pessoas que não ficaram felizes com o passo que o casal daria. 

    “Há pessoas a pensarem que já nos casamos, não. Está tudo preparado. Após a Platina publicar que estávamos de casamento agendado, os demónios foram despertados. Nós ficamos todos doentes em casa (eu, a mulher e os nossos filhos) como nunca tínhamos ficado.”  

    Questionado sobre em que pé se encontra o processo para encontrar uma nova data para o casamento, o cantor garantiu que tudo corre bem, mas que já aprendeu a lição, e que o público saberá apenas pelas fotos, já com o acto consumado. 

    “O que o homem não sabe, o diabo não estraga. Agora vocês serão chamados para fazer fotos no mesmo dia. Está tudo encaminhado”, finalizou.  

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto