- Publicidade -

More

    Dabeleza mostra-se injustiçado pelos falsos julgamentos a seu respeito: “Eu não faço mal a ninguém”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, o cantor Dabeleza mostrou-se agastado com todos os rumores relacionados à sua pessoa.

    Em tom de tristeza, o artista garantiu que só não gosta dele quem nunca esteve com ele, pois se tivessem a oportunidade de o conhecerem perceberiam que têm estado a injustiçar um ser inocente e pai de família.

    “Eu não faço mal a ninguém, nunca matei ninguém, nunca roubei ninguém, sou um homem solidário ajudo as pessoas, mas mesmo assim vêm dizendo que não me gostam. Mas no fundo você que diz que não gosta de mim, nunca esteve comigo, nunca sentou comigo. Se um dia sentares comigo vais me pedir desculpas, vais perceber que estavas a injustiçar uma pessoa inocente, um pai de família uma pessoa que só está aqui para ajudar, que chora quando os outros choram”, desabafou.

    Para terminar, o artista mostrou-se bastante indiferente quanto ao julgamento da sociedade e deixou um recado e até usou algumas palavras bíblicas.   

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto